Operação Cavalete é realizada para acabar com proibição de estacionamentos em vias públicas

Operação Cavalete é realizada para acabar com proibição de estacionamentos em vias públicas

Operação Cavalete é realizada para acabar com proibição de estacionamentos em vias públicas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma operação conjunta entra e Secretaria Municipal dos Transportes ( Semtran), Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) e Procuradoria Geral do Município (PGM) será realizada nos próximos dias, nas ruas da capital, para retirar e multar empresas que colocam cavaletes nas vias públicas impedindo o estacionamento de veículos. *De acordo com o secretário da Semtran, José Cláudio Carvalho, alguns comerciantes estão se apropriando indevidamente das vias, muitas vezes submetem os usuários a constrangimento, exigindo que os mesmos retirem seus carros do local pois o estacionamento é privativo de clientes, com dizeres nos cavaletes que alertam até para um possível guincho. *Isso é ilegal e se algum usuário for vítima dessa situação deve exigir que o reclamente apresente autorização da Semtram. Porém isso ele não apresentará, pois não damos tal tipo de autorização nesses casos, alerta o secretário. *O secretário afirma que as placas de sinalização proibitivas de estacionamento em vias públicas são afixadas somente para casos de carga e descarga, embarque e desembarque, estacionamento de carro forte e para deficientes físicos, respeitando o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS