Câmara dos Vereadores realiza Sessão Popular em São Carlos

Câmara dos Vereadores realiza Sessão Popular em São Carlos

Câmara dos Vereadores realiza Sessão Popular em São Carlos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Matéria atualizada às 16h35~.
A Câmara Municipal dos Vereadores, através do presidente Jose Hermínio Coelho (PT), aprovou requerimento da vereadora Sandra Moraes (PR), para a realização da Sessão Popular, no distrito de São Carlos. A vereadora Sandra Moraes, autora do requerimento, disse que o objetivo é prestigiar a comunidade, e aproximar o parlamento da população. “A Sessão Popular é para que os lideres comunitários reivindiquem melhoria para os distritos. Recentemente a Câmara se deslocou para o distrito de Calama, onde todos os pedidos foram entregues a prefeitura.” A vereadora ressaltou que vários recursos foram alocados para os distritos do Baixo Madeira. Um dos recursos é a reforma da ponte que dá acesso ao calçadão do distrito de Calama. Iluminação pública foram outros recursos empenhados pela a vereadora Sandra Moraes. A principal reivindicação para os distritos é o Barco Hospital, que segundo a vereadora vai atender à população ribeirinha que moram às margens do rio madeira. Sandra lembrou que a sub-delegacia de Calama, encontrava-se abandonada, que através do ex-secretário de Segurança Pública, Paulo Moraes, conseguiu recurso para reforma da sub-delegacia. A Sessão Popular terá inicio às 16 horas, nesta terça-feira (08), no Ginásio de Esporte de São Carlos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS