Em atendimento ao decreto assinado pelo governador Ivo Cassol, não haverá expediente a partir das 14h00, da próxima quinta-feira (5), nas repartições públicas do Estado, à exceção dos órgãos que prestam serviços essenciais à população.
De acordo com o Decreto 12.766, da última segunda-feira (2), o atendimento ao público na véspera do feriado de sexta-feira (6) se dará das 7h30min às 13h30min ou das 8h00 às 14h00, conforme a jornada de trabalho prevista no Decreto 11.619 de 12 de maio de 2005.
Conforme o governador, o ponto facultativo a partir da tarde da quinta-feira tem por objetivo garantir ao servidor estadual mais tempo junto à família para refletir sobre a celebração do sofrimento e morte, culminando com a ressurreição (Domingo de Páscoa) daquele que até hoje é considerado o maior exemplo de liderança em todo o mundo.
O expediente será normalizado na segunda-feira (09). Durante este período, as unidades de saúde, delegacias e outros órgãos essenciais funcionarão em escala de plantão.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Coritiba terá três desfalques contra a Ulbra
*
Fiero quer integrar relações internacionais com governo