O delegado Saulo de Freitas Ribeiro, da Delegacia Geral de Acrelândia, e a diretora-geral de Polícia Civil, delegada Denise Pinho de Assis, apresentaram, no início da tarde de ontem, o latrocida Éverson Moll (28) à imprensa.
Para roubar R$ 1.000 de uma aposentadoria, ele assassinou a golpes de enxada Cassiano Pereira, um idoso de 91 anos.
Durante o tempo em que esteve diante da imprensa, Éverson, natural do Paraná e usuário de droga, permaneceu de cabeça baixa e não proferiu uma única palavra. No final da tarde, foi encaminhado à Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco D’Oliveira Conde.
ASSALTO E MORTE
Como faziam os familiares de Cassiano Pereira, levaram seu café da manhã em sua casa, na Rua Governador Edmundo Pinto, 820, centro de Acrelândia, mas o encontraram morto.
De imediato, o fato foi levado ao conhecimento da polícia local, tendo o delegado Saulo Ribeiro iniciado as investigações e autorizado a remoção do corpo para o IML da capital. Cassiano foi sepultado no final da tarde.
PRISÃO
Policias civis e militares fecharam o cerco para prender Éverson. Em seu depoimento, ele disse que assaltou o senhor para roubar o dinheiro e comprar droga, mas, como o aposentado o reconheceu, optou por matá-lo. Ele teve que se protegido para não ser linchado pela população.