Presidente da Fecomércio critica omissão da Prefeitura

Presidente da Fecomércio critica omissão da Prefeitura

Presidente da Fecomércio critica omissão da Prefeitura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Federação do Comércio do Estado de Rondônia - Fecomercio, Francisco Teixeira Linhares, enviou, nesta segunda-feira, carta ao prefeito Roberto Sobrinho ressaltando o descontentamento da classe empresarial do comércio diante das declarações da secretária de Fazenda do Município Miriam Saldanã Peres, questionada pela imprensa sobre a pressão que vem sendo feita para que os comerciantes retirem as placas de publicidades do passeio público ao mesmo tempo em que a Prefeitura permite a permanência de camelôs em todos os cantos da cidade. Linhares disse que a omissão da Prefeitura diante da invasão de ambulantes que afrontam o poder de polícia do município, promovem a concorrência desleal, comercializam produtos contrabandeados e pirateados diante dos olhos do Poder Público e nada é feito. Porém, o setor empresarial devidamente regularizado, recolhe imposto, gera emprego, renda e divisas e ainda promove o desenvolvimento, esse sim é perseguido, penalizado. Francisco Linhares, no documento, lamentou as palavras da secretária e disse que a Fecomércio não terá suas forças reduzidas para lutar em favor do setor empresarial de Rondônia. VEJA TAMBÉM: Sebrae inicia agenda de palestras da Lei Geral das MPE Costa-riquenho dá palestra a floricultores em Rondônia
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS