Após denúncia, Prefeitura retira produtos piratas de loja em prédio público

Após denúncia, Prefeitura retira produtos piratas de loja em prédio público

Após denúncia, Prefeitura retira produtos piratas de loja em prédio público

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após denúncias deste jornal eletrônico de que a Prefeitura era conivente com o comércio ilegal de DVDs piratas em prédio construído com dinheiro público, o secretário da Secretaria Municipal da Fazenda ( Semfaz) Wilson Correia, acompanhado do chefe do departamento de comércio da Secretaria Municipal Desenvolvimento Social (Semdes), Roberto Bastos e de cerca de 10 policiais militares, foi até a loja denunciada pela reportagem para retirar todos os produtos da contravenção. Os policiais e o secretários chegaram ao local por volta das 16h30 da tarde desta quarta-feira(26), e aguardaram a chegada de um chaveiro para poder abrir a loja e recolher todos os produtos que estão expostos nas prateleiras. Roberto Bastos, contradizendo o que disse anteriormente à reportagem, afirmou que a Secretaria havia dado concessão a uma pessoa que iria instalar um tapeçaria ou lanchonete no espaço. Segundo Bastos, somente após a matéria do rondoniaovivo.com é que os órgãos fiscalizadores da Prefeitura ficaram cientes da ilegalidade. Quanto a detenção do proprietário Paulo Roberto lopes, o funcionário público afirmou que não será possível recolhê-lo, já que não há ninguém no local. Porém, o mesmo perderá a permissão de uso e o estabelecimento será passado para outro empreendedor. A loja de produtos ilegais está localizada na frente do campo Abobrão, na avenida Jatuarana, zona sul da capital e conta com seis novas lojas instaladas para comerciantes que tinham seus estabelecimento improvisados em madeira. A obra foi feita com recursos do programa “Esporte Solidário” do governo federal, no montante de R$ 395.589,42, tendo o projeto sido executado em conjunto pela Secretaria Municipal de Obras ( Semob) e Secretaria Municipal Desenvolvimento Social (Semdes). *VEJA TAMBÉM: * Roberto Sobrinho é conivente com a venda de Dvds e Cds piratas em prédio público na capital - Confira vídeo
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS