ILES/Ulbra conta com nova coordenadora na Coopex

ILES/Ulbra conta com nova coordenadora na Coopex

ILES/Ulbra conta com nova coordenadora na Coopex

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Coordenação de Pós-graduação Pesquisa e Extensão (Coopex) do Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho (ILES/ULBRA) está sob a responsabilidade da professora Érika Albuquerque, desde sexta-feira (14/03). A profissional leciona no ensino universitário a mais de sete anos, é formada em Psicologia pela Universidade Federal de Rondônia e mestre em Tecnologia da Saúde pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Desde de 2003, quando ingressou na ULBRA, vem colaborando com a construção do projeto de implantação do curso de Psicologia, na qual permanece como docente. A nova coordenadora diz já ter recusado assumir a coordenação anteriormente devido ao seu mestrado em andamento. “O convite para a Coopex surgiu do diretor geral do ILES/ULBRA, Pedro Rates, no ano passado. Não pude conciliar com a conclusão do meu mestrado, só agora nesse semestre foi possível me organizar para estar à frente deste setor”,relata. Uma das primeiras providências da nova coordenação é reestruturar os cursos de especialização que estavam sendo oferecidos pelo ILES/ULBRA. Para melhor adequá-los as exigências do mercado e as expectativas dos alunos, um conjunto de políticas serão desenvolvidas visando à implantação, qualificação e expansão do ensino pós-graduado naInstituição. A Coopex propõe-se também a estimular o desenvolvimento da qualidade acadêmica, científica e tecnológica, através das atividades extensionistas e de pesquisa desenvolvidas no ILES/ULBRA. Para a professora Érika a extensão é parte indissociável do ensino e da pesquisa. “Os programas de extensão, articulados com o ensino e a pesquisa em todos os campos do conhecimento, desenvolvem-se na forma de atividades permanentes ou projetos circunstanciais, visando o aperfeiçoamento dos nossos alunos e professores, avanços na interação do saber acadêmico, afirmando a cidadania e qualidade de vida da nossa comunidade”, conclui.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS