*Situação de uma ponte na zona rural de Ji-Paraná está dando dor de cabeça pra muita gente que já está revoltada com o descaso do poder público. Agricultores se dizem desanimados diante do desrespeito com a comunidade.
*A ponte construída sob o rio Riachuelo na linha 86, fica há 22 quilômetros de Ji-Paraná, região central do estado (Estrada que liga a cidade à Rondolândia, Mato Grosso). A ponte de madeira está comprometendo o trânsito no local.
*A velocidade da água piora a situação, já levou parte do aterro. Foi construída a quase dez anos e a quatro meses está caindo aos pedaços, pra passar, só se for a pé ou de moto. Segundo os moradores a situação se repete todos os anos.
*"Nunca que essa estrada fica boa, quando cai alguns pedaços de pau, eles vem aqui e faz uma coisa mal feita como está isso aí", ressaltou o Gelson de oliveira.
*O agricultor é obrigado a passar pelo local diariamente. Há vinte anos morando na região, diz que nunca viu tanto desrespeito com a população, se sente desanimado.
*"A gente não sabe mais o que fazer. Ninguém resolve nada, procuramos à secretaria de obras e eles falam que vão arrumar. Mas está há meses assim, ninguém veio aqui fazer alguma coisa de concreto. Só o petróleo que gasta com as curvas levando crianças pra escola de ônibus, dá pra fazer um monte de pontes", finalizou desanimado.
*
VEJA TAMBÉM:
*
DER realiza trabalho emergencial no Estado em pontes, bueiros e galerias
*
Prefeitura e Caixa assinam convênio para construção de casas populares