“A ingrinorança astravanca o pogrécio” - por Antônio Reges Araújo

“A ingrinorança astravanca o pogrécio” - por Antônio Reges Araújo

“A ingrinorança astravanca o pogrécio” - por Antônio Reges Araújo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

“A ingrinorança astravanca o pogrécio” Já dizia Odorico paraguaçú na novela “O BEM AMADO”... e pelo visto, Porto Velho vai no mesmo rumo. Quando o poder público toma a inciativa, esbarra nos “amigos”, quando se tem a oportunidade de oferecer mais de 2.000 (dois mil) empregos a população que a cada dia aumenta, novamente esbarram na insatisfação daqueles que tiveram enes oportunidades e nada fizeram, ou seja, parece que a única coisa que sabem fazer é impedir o crescimento e continuar na mesma. *Porto Velho ao contrário do que dizem, tem história. E uma história muito rica não só de detalhes como de cultura, coisa que aliás caminha a duras penas, onde apenas o jogo de interesse prevalesce. *Cultura esta que, pela ganancia esquecem do principal objetivo: o brilhantismo, a alegria e o principal que é o proprio povo. Enquanto reformam-se praças e Avenidas, o berço de nossa história, a praça Madeira Mamoré, está jogada à própria sorte, já que o próprio poder público fica impedido de tomar as devidas providências, sendo que os amigos nada fazem nem deixam fazer. *Agora estamos com a oportunidade de um mega investimento, no qual além de enriquecer a visão da cidade com um empreendimento que trará empregos, entretenimento, lazer e conforto. Estão tentando embargar com a desculpa de que causa “Impacto Ambiental”, isto tudo em um local onde já foi encontrado até cadáver. Local este que a olhos nús pode-se enxergar um matagal imenso ao invés de árvores. *Porque ao invés de tentar impedir o embelezamento de nossa cidade e o próprio progresso, eles mesmo não se unem em um multirão para ajudar aos menos favorecidos que moram em situações precárias à beira de igarapés tomados pelo “impacto ambiental” causado pelo crescimento desordenado de uma cidade que ainda tem a chance de retomar o nome de ELDORADO. *Assinado um cidadão indignado
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS