Na manhã de ontem (28) um único motoqueiro conseguiu a façanha de provocar dois acidentes em uma mesma avenida. Raimundo Jorge da Silva, de 26 anos, trafegava em uma motocicleta de marca Falcon e placa JUJ -0268 pela avenida Raimundo Álvares da Costa quase esquina com a rua Eliezer Levy quando colidiu com a primeira motocicleta que vinha no sentido contrário.
Após a colisão ele e o outro motoqueiro foram lançados no meio da pista. Jorge levantou pegou a moto e saiu em alta velocidade. Metros à frente ele acabou batendo violentamente em uma outra moto quando passava em um cruzamento provocando novo acidente. Os passageiros da moto sofreram várias escoriações e foram levados para o hospital de emergências.
Após ser finalmente detido por uma viatura da Polícia Militar ficou constatado que o homem apresentava sinais evidentes de embriaguês. Ao ter os documentos verificados os policiais descobriram que a CNH de Jorge estava vencida há cerca de um ano. Outro dado informado pela polícia foi o de que a habilitação vencida só o autorizava a dirigir carro.
A Politec foi acionada para efetuar a perícia nos dois locais onde os acidentes ocorreram. Após também receber atendimento médico Raimundo foi apresentado na Delegacia de Polícia para prestar depoimento e ser punido conforme rigor da Lei. O transito na via que é uma das mais movimentadas da Capital ficou interrompido por quase duas horas. No mesmo horário o Ciods informou que pelo menos outros três acidentes envolvendo motocicletas estavam sendo atendidos.