Um buraco na avenida Rio Madeira, esquina com a rua J.Martins no bairro Nova Esperança está colocando a vida de motoristas, ciclistas e pedestres em risco. Com a proximidade do fim do inverno amazônico, a estação das chuvas da região, a cidade está cheia de buracos e até crateras de grande porte.
No caso especifico deste buraco, o mesmo está numa avenida de grande movimento, que não possui calçada e tem uma pista de rolagem estreita. Nos horários de grande movimento, pela manhã e ao final da tarde, a situação fica critica, com pedestres, ciclistas e motoristas disputando a pequena faixa de asfalto que sobrou intacta.
O proprietário de borracharia nas proximidades disse que por causa da cratera, todos os dias ele conserta pneus que estouram com o impacto das rodas no profundo buraco.
SEMOB
De acordo com a assessoria de imprensa da Semob – Secretaria Municipal de Obras, a recuperação da avenida Rio Madeira está na programação, com o inicio das obras previsto para sexta-feira (29) .
Ainda segundo a assessoria, as equipes da secretaria estão trabalhando nesta quarta-feira no bairro Areal e na avenida Imigrantes. Na quinta, os funcionários da Semob atuam no bairro Nacional e na sexta-feira, finalmente no Bairro Nova Esperança.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Moradores do Ulisses Guimarães tampam cratera com entulho e fecham parcialmente principal via de acesso dos ônibus de linha - Confira fotos
*
Excesso de buracos em rua da capital revolta moradores e muda até rota de coletivos