Há cerca de dois meses um trecho com cerca de 200 metros localizado na avenida 31 de março, entre as ruas Castelo Branco e Antônio Ferreira de Freitas do bairro Presidencial está intransitável. Inconformados com a situação alguns moradores mudaram do local.
*Com as fortes chuvas dos últimos dias a situação está ainda pior " Nós pagamos IPTU pra ver isso na frente das casas", diz Jakson Nunes, comerciante.
*No local passa um igarapé e segundo moradores, a prefeitura fez um bueiro com manilhas que não suportam a quantidade de água que escorre nas proximidades.
*A situação piorou depois que um morador resolveu aterrar o terreno ao lado da avenida. "Isso aqui não tem mais jeito, todo ano é a mesma coisa. Chegou essa época isso aqui se transforma nisso, é barro pra todos os lados, a gente tem que passar por outras ruas pra chegar no Migrantes", reclama uma moradora.
*O prefeito de Ji-Paraná José de Abreu Bianco que está em viajem, chegou a dizer em um canal de televisão local que a 31 de março será recuperada, mas não disse quando " A 31 de março deu zebra mesmo, mas nós vamos arrumar de um jeito ou de outro. Nós vamos resolver aquilo ali ou com recuros próprios ou em parceria, mas nós vamos arrumar", disse Bianco. A avenida 31 de março é uma das principais vias de acesso aos bairros Jardim Presidencial, Linha Itapirema e Bairro Santiago.