A assessoria da vereadora Sandra Moraes contestou as informações prestadas pelo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, vereador José Hérminio(PT), sobre os valores gastos com publicidade durante seu mandato como presidente da casa.
*Segundo a assessoria, durante a gestão de Sandra, que compreendeu o Biênio 2005-2006 ( 24 meses), a mesa diretora pagou apenas cinco meses de publicidade, ao valor mensal de R$15.800,00. No total, o valor teria ficado em setenta e nove mil reais durante os 24 meses, muito abaixo do dos 180 mil por ano, que Hermínio afirmou que a casa de leis teria gasto.
*De acordo com a assessoria, o presidente da casa cometeu um equivoco aos citar cifras e valores, sem ter total conhecimento dos fatos.
*LICITAÇÃO
*Técnicos da área administrativa e financeira da Câmara confirmaram que, no caso da publicidade, haverá um corte. Por enquanto os técnicos estão fazendo uma cotação prévia.
Depois será divulgado o edital em jornal de grande circulação.
*Qualquer empresa terá 15 dias para comprar esse edital. “Em cima dessa cotação prévia teremos um parâmetro, mas até o valor de R$ 15 mil mensais – que é o teto – poderá ser reduzido” afirmaram os técnicos da câmara.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Câmara aprova emenda que diminui poder do fiscal do trabalho
*
Conselho de Medicina libera uso da anticoncepção de emergência