Até a próxima sexta-feira, 09, a Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário (DFDA) estará recebendo currículos de pessoas interessadas em ser consultor para elaboração do Plano Safra do Território Madeira Mamoré. O resultado será divulgado no dia 17 deste mês. A remuneração é de R$ 9 mil.
*Os interessados deverão comprovar experiência mínima de dois anos; possuir graduação em Ciências Econômicas, Agronômicas, Sociais, Administração e Gestão de Negócios; ter familiaridade com processos de elaboração, coordenação e execução de projetos e planejamentos participativos, principalmente voltados para agricultores familiares; residência e experiência de trabalho na Amazônia de no mínimo dois anos; disponibilidade para viagens; dominar o uso de computador; habilidades de moderação de reuniões, oficinas e seminários; experiência em processos de sensibilização, mobilização e capacitação.
*Os currículos deverão ser enviados para o endereço: Comissão de Instalação das Ações Territoriais – CIAT Madeira Mamoré, Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário – DFDA, End.: INCRA/SR - 17, Bloco F, sala 15, Av. Lauro Sodré, 3050, Bairro: Parque dos Tanques, Fones: 3229-2564 e 3229-1545, ramal 255 -CEP 78904-300 - Porto Velho – Rondônia. Ou enviados por e-mail para os endereços analuzpereira@yahoo.com.br ou valdirene.oliveira@mda.gov.br
*
VEJA TAMBÉM:
*
Galo da Meia Noite lança hoje o seu kit Carnaval 2007
*
Cheia do rio Machado deixa várias fazendas alagadas no centro do Estado