A Delegacia Central da capital entre os dias 01 a 06 deste mês no período de carnaval registrou 161 ocorrências. O último sábado (02) foi o dia que mais registrou ocorrências, 38 no total. Durante o período de carnaval não houve ocorrências de natureza grave. A maior parte dos registros foi de brigas com lesões corporais, embriaguez, furtos, posse de entorpecente, perturbação do sossego, vias de fato, ameaça e captura de foragido.
Segundo levantamento da Delegacia Central este ano o carnaval foi mais tranqüilo em comparação com o ano passado. Houve uma redução considerável no número de ocorrências. Em 2008 foram registradas 161 ocorrências no total, neste mesmo período em 2007 foram 222 ocorrências.
HOMICÍDIOS
Na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (
Homicídios) foram registradas quatro ocorrências, mas segundo informações da Delegacia de Homicídios nenhuma delas teve ligação com o carnaval. Os crimes ocorreram nos bairros Nova Floresta, Embratel, Mariana e na região central da cidade.
TRÂNSITO
A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT) registrou 66 ocorrências desde a última sexta-feira, mas nenhuma delas com vítima fatal.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Carnaval começa com duas Mortes em Rodovias federais casal morre em acidente na BR-174
*
Acerto de contas pode ser a causa da morte de um jovem no bairro Floresta