Policiais Militares do Serviço de Inteligência da PM em Jaru e Ouro Preto do Oeste prenderam na noite de quarta-feira (31), por volta das 22 h, no pátio da Rodoviária Interestadual de Ouro Preto, quando embarcava em um coletivo, com destino a Ji-Paraná, o foragido da Justiça de Ariquemes, Claudeci Bispo dos Santos, vulgo “Bleik” 27 anos, residente na Vila do Sossego, 2ª Rua, nº 214, em Ariquemes, que havia fugido no último dia 16 de janeiro de dentro de uma viatura policial em movimento, em Ariquemes, quando estava sendo conduzido para o presídio local, junto com seu comparsa Elias Pereira Paiva, acusados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.
*O Serviço de Inteligência da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, que já estava fazendo levantamentos do paradeiro de Claudeci, monitoraram sua esposa que se deslocou da cidade de Jaru a Ouro Preto do Oeste, quando os policiais seguiram o ônibus. Em Ouro Preto, Bleik embarcou no coletivo junto com sua esposa, momentos em que os policiais do Serviço de Inteligência da PM em Jaru e Ouro Preto, efetuaram a prisão do mesmo. Na revista foi encontrado na carteira porta-cédula do foragido documentos falsos, em nome de Antenor da Silva, 21 anos.
*Após o cumprimento do mandado de prisão expedido no dia 26 de julho de 2006, pela 2ª vara criminal da comarca de Ariquemes, Cludeci Bispo dos Santos o Bleik, foi conduzido para cidade de Jaru, onde foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal, e em seguida entregue na Casa de Detenção local, onde aguardará pronunciamento da Justiça.
*Bleik tem uma longa ficha criminal, já respondeu a mais de 20 processos na Justiça, pela prática de vários crimes como roubo, furto, e outros delitos, e é investigado pela Polícia em Ariquemes e Jaru pela prática de vários roubos a pessoas. Onde confessou aos policiais ser autor de vários roubos em Jaru.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Ronda policial - Roubos e tentativas de assassinato
*
Roraima - Mais dois fugitivos são presos