Promotoria de Justiça apura omissões na saúde em Guajará-Mirim

Promotoria de Justiça apura omissões na saúde em Guajará-Mirim

Promotoria de Justiça apura omissões na saúde em Guajará-Mirim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público, através da Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim, decidiu instaurar Inquérito Civil Público para apurar as omissões da Secretária Municipal de Saúde, referente ao Posto de Saúde Enfermeira Francisca F. Maciel. *As omissões foram denunciadas no site eletrônico de Porto Velho e em uma emissora de televisão de Guajará no último dia 9 de janeiro. *Promotor de Justiça Shalimar Christian Priester Marques informou que foi estabelecido um prazo de 45 dias para a conclusão do procedimento de investigação. *O Inquérito Civil Público é o meio procedimental adequado para a coleta de elementos probatórios destinados à instrução de Ação Civil Pública. *Segundo reportagem publicada no site eletrônico, moradores denunciaram dificuldades de acesso ao posto de saúde, a ausência de rampa para portadores de necessidades especiais, falta de espaço físico para atendimento e a necessidade de uma ampla reforma do prédio. *VEJA TAMBÉM: * Guajará Mirim - Sujeira e abandono da cidade são as marcas atuais da "Pérola do Mamoré"
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS