Ministério Público define prazo para Câmara de Ariquemes fazer prestação de contas

Ministério Público define prazo para Câmara de Ariquemes fazer prestação de contas

Ministério Público define prazo para Câmara de Ariquemes fazer prestação de contas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A Câmara Municipal de Ariquemes tem um prazo de 180 dias para disponibilizar a divulgação, em meio eletrônico de acesso ao público (site próprio ou conveniado), sua prestação de contas referente a balancetes, demonstrativo de evolução e execução orçamentária, rol de contratos, licitações, justificativas de dispensa ou inexegibilidade e relação de pagamentos efetuados no mês. Terá que divulgar ainda quadrimestralmente, relatório de gestão fiscal, relatório circunstanciado da execução orçamentária, financeira e patrimonial, os inventários de estoque em almoxarifado e físico-financeiro dos bens móveis e imóveis * O compromisso assumido pela Câmara faz parte de um Termo de Ajustamento e Conduta (TAC) celebrado com o Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ariquemes. O termo foi proposto pelo Promotor de Justiça, Jorge Romcy Auad Filho, considerando a obrigatoriedade no âmbito da Administração Pública, como forma de transparência na gestão financeira, dar ampla divulgação de suas contas, inclusive nos meios eletrônicos de acesso ao público.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS