A polícia conseguiu localizar o homicida Gladson da Silva Pontes Dacal, o popular “Bicão”, foragido da Justiça num local onde jamais esperava.
*O mesmo tinha sido preso, por tráfico de drogas, no segundo semestre de 2006, e está esperando julgamento por tráfico de drogas no Complexo de Recuperação e Reintegração Social Dr. Francisco D’Oliveira Conde.
*Após descobrir que o procurado já estava preso, a polícia o requisitou para que ele fosse novamente autuado agora por crime de homicídio.
*Ele assassinou no dia três de setembro de 2005, Israel Lopes da Silva, 24, e, deste então, a polícia estava a sua procura.
Meses depois de ter praticado o crime, sem ter sido preso, o acusado foi flagrado traficando drogas.
*Quinta-feira (11), finalmente, o presidiário foi localizado já no complexo penitenciário e, depois de autuado pela segunda vez, vai esperar julgamentos pelos dois crimes que cometeu.
*Gladson disse que, como a polícia não lhe especulou pelo crime de homicídio, ele também não ia confessar. Quando lhe perguntaram, ele contou com detalhe o que aconteceu. Confessou que não contaria se não fosse descoberto, porque não estava disposto a se entregar de bandeira, esperaria terminar seu tempo de reclusão por tráfico de drogas e seria liberado.