Oito golpes de faca, na altura do tórax, mataram o morador de Machadinho do Oeste, Edson Barbosa, 30 anos, enquanto este dormia no interior do próprio quarto.
*O assassinato aconteceu por volta das 8h00min de sábado (6), e foi registrado na Polícia Civil que já conseguiu identificar o assassino. Trata-se de Ednei de Souza, 23 anos. Ele está foragido e, segundo informações, já é sentenciado por crime de tráfico.
*A ocorrência de homicídio foi atendida por policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo de Machadinho. Eles registraram que a vítima foi morta na Rua Getúlio Vargas, bairro Bom Futuro.
*A arma utilizada no crime, uma faca do tipo peixeira, foi encontrada a 100 metros do local. O PM Oliveira, auxiliado pelos policiais Anchieta, Ramires, Quintão, Moraes e Jussani, realizaram os trabalhos de praxe da ocorrência.
*Testemunhas informaram que o assassino chegou à residência onde Edson Barbosa estava dormindo, procurando pelo mesmo.
*Foi dito pela proprietária da casa que Edson não estava, momento em que o infrator armado com uma faca peixeira, com 16 centímetros de lâmina, invadiu a residência dizendo que queria matá-lo, encontrando a vítima dormindo em cima da cama num dos quartos da casa.
*Na ocasião, desferiu oito golpes, ocasionando a morte imediata de Edson. Após cometer o homicídio, o infrator fugiu, abandonando a faca a cerca de 100 metros do local do crime.
*O corpo da vítima foi submetido a exame tanatoscópico no hospital municipal de Machadinho do Oeste, constatando oito perfurações na região do tórax, ocasionando lesões de traquéia e pulmão.