Foragido da Justiça é executado com oito tiros

Foragido da Justiça é executado com oito tiros

Foragido da Justiça é executado com oito tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O inicio de 2007 em Ouro Preto do Oeste, vem sendo marcado pela violência somente nos primeiros dias do ano foram registradas três mortes, todas com características de execução. *Na madrugada de quinta-feira (4), Marcos Freitas, 25 anos, vulgo “Marquinhos” fugitivo do sistema penal de Ji-Paraná, residente na Rua Tancredo Neves s/n, bairro Jardim Aeroporto II, foi executado. *A central de operações da 2ª Cia de Policiamento Ostensivo recebeu uma ligação telefônica informando de que havia um corpo próximo a Estação de captação de água da Caerd, zona rural. *De acordo com a perícia técnica a vítima foi executada com oito tiros de revolver calibre 38, as balas perfuraram o tórax e o abdômen. Ao lado do corpo foi encontrado quatro revolveres calibres 38. *Após o trabalho da perícia técnica o corpo de Marcos foi conduzido para a Delegacia local onde foi reconhecido pela mãe, a dona-de-casa Maria de Creuza de Freitas, moradora da Rua Guanabara nº. 2807 Ji-Paraná. *O delegado José Luiz Moreira, apurou que “Marquinhos” foi executado ao lado de um matadouro desativado e posteriormente seu corpo foi levado para a linha 37, 4 km do local onde ocorreu o fato. *O delegado afirmou que moradores viram um veiculo Fiat Strada, cor preta, com duas pessoas e algo enrolado com lona preta na carroceria, (o corpo do elemento foi encontrado envolto com lona preta e quatro revolveres).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS