Jornalistas se irritam com estratégia da PM

Jornalistas se irritam com estratégia da PM

Jornalistas se irritam com estratégia da PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Por volta das 15h 30, o comando da operação no presídio Urso Branco autorizou a entrada dos jornalistas na unidade prisional. Até um micro-ônibus foi usado para levar os profissionais para a área da administração do presídio. *Chegando lá, policiais militares fizeram uma espécie de cerca, de onde os jornalistas tinham fazer seu trabalho. Até para ir ao banheiro era necessária escolta policial. *Depois das promessas de que “em quinze minutos” teríamos algo a noticiar, quase três horas passaram e nada. Aí notou-se que a presença dos repórteres lá era parte da estratégica da PM na negociação com os amotinados, assim como a presença da OAB, Defensoria Pública e de Birinha, que aliás, não foi fotografado por nenhuma câmera, muito bem guardado, “em local não sabido e sob escolta da Polícia Militar”, como afirmou o major Machado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS