Foragido da justiça é morto à pauladas - Imagem de alto impacto

Foragido da justiça é morto à pauladas - Imagem de alto impacto

Foragido da justiça é morto à pauladas - Imagem de alto impacto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente da Polícia Militar em Jaru, registraram na noite de quarta-feira (20), por volta das 22h40min, Rua Amazonas, nº 3887, Setor 5, em Jaru, uma ocorrência de lesão corporal grave que culminou na morte do foragido da Justiça Cleidomar Oliveira de Freitas, 27 anos, residente no local do crime, em uma estância. * Conforme consta no boletim de ocorrência policial, a guarnição de serviço comandada pelo Cabo PM Romildo, auxiliado pelos policiais militares Chuika e Giovani, estavam fazendo patrulhamento próximo o local da ocorrência, quando foi informada que no referido endereço estava acontecendo uma briga entre duas pessoas. Os policiais de imediato atenderam solicitação e encontram a vítima caída ao solo do quintal, em uma estância, com vários ferimentos na região da cabeça. No momento em que estava sendo socorrido, os policiais encontraram em sua cintura uma faca tipo peixeira. Cleidomar recebeu o atendimento de primeiros socorros no hospital municipal de Jaru, onde foi constatado pelo médico de plantão, traumatismo craniano e que o estado de cleidomar era grave. Quando estava sendo encaminhado para Porto Velho na altura do município de Ariquemes não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. *Conforme declarações das testemunhas o infrator morava na mesma instância que a vítima morava, mas só conhece o mesmo de vista, e não souberam informar o motivo da desavença entre os dois. *Cleidomar Oliveira de Freitas já cumpriu pena na Casa de Detenção de Jaru pela prática de vários crimes e atualmente se encontrava foragido da Justiça, onde constava em desfavor do mesmo um mandado de prisão expedido no dia 14 de setembro de 2004, pela 1ª vara criminal da comarca de Jaru, acusado pelo crime de furto. *As guarnições de serviços da Polícia Militar fizeram várias diligências para localizar o assassino, mas não obtiveram êxito, em seguida a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaru que prosseguiu investigando o crime.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS