Alimentos não perecíveis como arroz, feijão, farinha, açúcar e óleo, foram arrecadados através de entradas de shows e rodeios realizados pelo promotor de eventos Casa Grande.
*Ao todo foram arrecadadas mais de sete toneladas de alimentos. Uma tonelada e meia foi doada para a prefeitura de Porto Velho nesta quinta feira (14). Para receber os alimentos, a primeira dama do município Lucilene Peixoto fez questão de registrar mais uma ação de parceiros que se juntaram às causas sociais atendidas por várias secretarias municipais, entre elas a secretaria municipal de Assistência Social (Semas).
*O promotor de eventos entregou os alimentos e já anunciou novas parcerias para o próximo ano. ”Com certeza nós estaremos realizando outros eventos e desde já deixamos firmada a nossa participação no sentido de ajudar a prefeitura na arrecadação de mais alimentos para que possam ser distribuídos às entidades carentes atendidas pela prefeitura”, disse Casa Grande.
*A primeira dama Lucilene Peixoto, já solicitou à equipe de servidores da Semas que providencie a embalagem dos alimentos que vão ser transformados em cestas básicas e entregues às entidades, instituições e famílias carentes já cadastradas pela Semas.
* “Nós temos milhares de crianças e até famílias inteiras que dependem da nossa ajuda, principalmente neste período de final de ano, quando nós fazemos o impossível para dar um pouco mais de alento para as necessidades básicas destas pessoas”.
*A primeira dama, através de sua assessoria está em campanha permanente para angariar brinquedos, alimentos e qualquer outro tipo de doação que possam ser distribuídos em suas atividades de assistência social no município, por isso ela solicita aos empresários e sociedade em geral que queiram fazer qualquer doação, que procurem a prefeitura, na rua Dom Pedro Segundo, Praça João Nicoletti em frente a Catedral.