Mandado de segurança é impetrado para garantir salário de servidores da Agevisa

Mandado de segurança é impetrado para garantir salário de servidores da Agevisa

Mandado de segurança é impetrado para garantir salário de servidores da Agevisa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde de Rondônia (Sindsaúde), Silas Neiva, afirmou nesta quarta-feira (13), que já está confeccionando um mandado de segurança no sentido de reaver os direitos dos funcionários lotados na Agência de Vigilância Sanitária. *Nesta semana, os servidores receberam um comunicado informando que a Vantagem Pessoal e a Gratificação de Atividade Específica (Gae), que na maioria dos casos supera o valor dos vencimentos, foram cortadas dos contra-cheques de dezembro. Quase 200 servidores serão prejudicados com a redução no pagamento. “Não é justo. A Lei foi aprovada no final do ano sem conhecimento dos servidores”, denuncia Silas. *O advogado Hélio Vieira deverá entrar com ação judicial ainda nesta tarde. *SAIBA MAIS SOBRE O CASO: * Corte em gratificação especial reduz saldo de salário de funcionários da Saúde em Rondônia
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS