Seminário de Direito Agrário inicia na quarta-feira no auditório da OAB

Seminário de Direito Agrário inicia na quarta-feira no auditório da OAB

Seminário de Direito Agrário inicia na quarta-feira no auditório da OAB

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Com todas as vagas esgotadas, inicia nesta quarta-feira (29) o I Seminário de Direito Agrário do Estado de Rondônia, no auditório da OAB, a partir das 17h, com término no dia 1º de dezembro, onde serão discutidos os principais problemas agrários e os entraves para a implantação da reforma agrária em Rondônia. Palestrantes de todo o país vão ministrar palestras com temas ligados a função social da terra, destinação de terras públicas, ocupação irregular, danos ambientais, conflitos agrários e desigualdades sociais. *O seminário vai reunir profissionais da área jurídica que atuam com decisões e execuções de ações judiciais envolvendo posse e domínio de terras, para universalizar entendimentos na área agrária e especificidades jurídicas e sociais de Rondônia. Estão confirmadas as presenças de magistrados, procuradores, advogados, autoridades policiais e representantes de movimentos sociais. *A iniciativa do evento é da Ouvidoria Agrária Nacional, em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), através da Comissão Especial de Prevenção e Mediação de Conflitos da Ouvidoria Agrária do Estado de Rondônia e do Tribunal de Justiça de Rondônia e conta com apoio da OAB/RO.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS