Com 1367 votos a Chapa 1, Integração venceu a eleição no Conselho Regional de Contabilidade que renova 1/3 do Colegiado. A apuração acabou agora a pouco na sede do CRC/RO e a segunda colocada foi a Chapa 3, encabeçada pelo contador Azamor Lucena com 784 votos. A Chapa 2 fechou a apuração com 316 votos. A apuração também computou 13 votos brancos e 57 nulos em todo o Estado.
A Chapa 1 que tem como membros efetivos os contabilistas, Joel Bombardelli (Porto Velho) Antônio Rocha de Souza (Porto Velho), Regina Célia Felippe Mancebo (Porto Velho), Jorge Ricardo da Costa (Rolim de Moura) e como membros suplentes, os contabilistas, Maria Pereira dos Santos Pinheiro (Porto Velho), Edneu da Silva Calderari (Ariquemes), Luzinete Xavier de Souza (Porto Velho), Martins Firmo Filho (Guajará-Mirim), Joelso Tavares de Andrade (Presidente Médici) e Irenita de Moura Passareli (Cacoal) toma posse no dia 2 de janeiro de 2008.
A Chapa I Integração visa dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo então presidente do CRC/RO, João Altair Caetano dos Santos, que ficou por dois mandatos à frente do conselho e também ao trabalho que vem sendo desenvolvido por Luiz Iocca Sobrinho, atual presidente do CRC/RO, e que também defendeu as propostas da Chapa 1.
" Rondônia vive época impar de crescimento e desenvolvimento. Os próximos anos serão promissores e os negócios com certeza vão prosperar ainda mais. Por isso, todos nós contabilistas devemos estar atentos para participar deste processo e uma das maneiras é atuação do CRC junto às organizações públicas e privadas, representando e atendendo as prerrogativas dos contabilistas", destacou Joel Bombardeli, durante a comemoração da vitória.
*
VEJA TAMBÉM:
*
TCU encontra falhas no Programa Nacional de Combate á Dengue
*
Consciência Negra é homenageada na FIMCA