Ji-Paraná - Um susto aliado a um milagre para cerca de 40 pessoas que estavam em um ônibus que saiu de Cacoal com destino a Nova União. A três quilômetros de Presidente Médice sentido Cacoal uma carreta Bi-Trem acabou batendo na traseira do ônibus que foi lançado ribanceira abaixo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal os feridos foram encaminhados a unidade de saúde de Presidente Médice e os casos mais graves para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.
Segundo o diretor do HM em Ji-Paraná, Manoel Lamego, apenas cinco pessoas deram entrada no hospital na noite de domingo. "Ninguém em estado grave, tivemos um traumatismo mas nada de alarme, as pessoas foram todas atendidas durante a madrugada e o último a chegar foi o motorista do ônibus que precisou de atendimento ortopédico. As famílias podem ficar tranqüilas que ninguém corre risco de vida", afirmou ele.
Hoje (19), pela manhã apenas três pessoas continuavam internadas no Hospital Municipal de Ji-Paraná.
Segundo informações da PRF o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos ontem à noite, a carreta atravessou a pista e ônibus que foi parar na ribanceira dificultaram os trabalhos de remoção e liberação da pista. Os evangélicos voltavam de um trabalho religioso na cidade de Cacoal realizado no fim de semana.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Mutirão da Cidadania Empresarial começa dia 22
*
Comunidades ribeirinhas caminham pela E.F.M.M no “Chamado do Madeira”