Hiram Marques avalia como positiva sua campanha e acredita na vitória

Hiram Marques avalia como positiva sua campanha e acredita na vitória

Hiram Marques avalia como positiva sua campanha e acredita na vitória

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mesmo tendo começado a fazer a campanha depois do seu oponente, Hiram Marques, candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Rondônia, pela chapa OAB Forte e Independente, avalia como positiva sua campanha pois sentiu ao visitar os colegas advogados que as propostas apresentadas pela chapa atendiam os anseios da categoria. *“Tivemos pouco tempo para trabalhar, mas conseguimos atingir nossos objetivos que foi passar e esclarecer para o maior número de profissionais da classe quanto as nossas propostas. Apresentamos idéias inovadoras, modernas que dariam celeridade e eficiência para a Ordem”, disse o candidato. *Marques avalia que as propostas foram muito bem aceitas pelos colegas do interior – quando esteve realizando visitas e participando de eventos em quase todos os municípios do estado - principalmente por aqueles militantes da Ordem, e que a chapa Forte e Independente apresentava “alternativas para o livre exercício da atividade da advocacia e a valorização dos profissionais”. Diante dessa grande aceitação, tanto na capital como no interior, Marques acredita na vitória. *“Nossa chapa é composta de nomes já conhecidos da advocacia a exemplo da mesa diretora que é composta pelos doutores Maria Creuza Magalhães, Marcos Bezerra, Flora Castelo Branco, de conselheiros estaduais e federais com tradição e jovens advogados que têm mostrado sua capacidade jurisdicional. Essa diversidade garante novas idéias e a valorização dos novos profissionais que entram no mercado a cada ano”, ressaltou Marques. *Quanto às eleições desta sexta (17), Hiram Marques espera que a Comissão Eleitoral acate as solicitações que foram feitas pela chapa OAB Forte e Independente, onde se sugeria que no dia do pleito, fosse evitada a “boca de urna” dentro do prédio da Ordem e limites territoriais para a realização da mesma, garantindo livre acesso dos advogados na frente da sede da Ordem; a permanência na sede da OAB-RO para acompanhar a votação somente de fiscais e dos candidatos a presidência; tratamento similar nas subsecções. *“Acreditamos que essas medidas garantem a legitimidade, a igualdade e a normalidade das eleições da OAB, de forma preventiva e que evitam o abuso de poder econômico ou político. Mostrando à sociedade que as eleições correram de forma transparente e igualitária”, concluiu Hiram Marques.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS