TJ/RO interroga nesta quinta-feira deputado Carlão de Oliveira e outros envolvidos no caso da “folha paralela” da ALE/RO
*Acusados de desvio de dinheiro público na Assembléia Legislativa do Estado, através da folha de pagamento de servidores vão ser interrogados no Tribunal de Justiça de Rondônia, na próxima quinta-feira, 16 de novembro 2006, pelo Desembargador Sansão Batista Saldanha, relator da Ação Penal movida pelo Ministério Público Estadual contra o presidente afastado da Assembléia Legislativa Estadual, deputado José Carlos (Carlão) de Oliveira (foto) e outros vinte e quatro envolvidos.
*Cinco dos vinte e cinco que respondem a ação penal por desvio e lavagem de dinheiro vão ser ouvidos no Tribunal de Justiça na quinta-feira (16). Na sexta-feira (17) mais quatro vão ser interrogados. O primeiro a depor na audiência de instrução com o Desembargador Sansão Saldanha vai ser o deputado Carlão de Oliveira. O seu depoimento está marcado para as 8h30, no primeiro plenário do Tribunal de Justiça.
*Depois de ouvir o deputado Carlão de Oliveira, o Desembargador Sansão Saldanha vai interrogar Amarildo de Almeida, que até às 18 horas desta terça-feira não havia sido localizado para receber a intimação; Moisés de Oliveira; Marlon Jungles e Haroldo Filho.
*Na sexta-feira, dia 17 de novembro 2006, vão ser ouvidos pelo relator da Ação Penal os réus José Ronaldo Palitot, Carlos Magno Ramos, Emerson Lima Santos e Marcos Alves Paes.
*Por delegação do Desembargador Sansão Saldanha, os réus Lizandréia Jungles, Hingrid de Oliveira, Márcia de Oliveira, João Carlos Batista de Souza, José Carlos Cavalcanti Brito, Tadeu Moro, Adelino de Moraes, Edson Arrabal e Antônio Spegiorin Tavares vão ser interrogados pelo juiz da 2ª vara Criminal de Porto Velho, Valdeci Castellar Citon.
*Já os réus Jurandir Almeida Filho; Joarez Nunes Ferreira; Robson Amaral Jacob; Hosana Zavzyn de Almeida; Sandra Ferreira Lima, Mário Katsuyoshi Kurata e Eliezer Magno Arrabal vão ser interrogados pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste.