*A Prefeitura fecha vala na Rua Cidreira, no Cohab Floresta, atendendo reivindicação da comunidade daquele bairro. A vala foi aberta havia cerca de três meses, a mando do presidente da associação, causando transtorno aos moradores da rua, dificultando à maioria sair ou chegar em suas residências. Para resolver o problema foi preciso a Secretaria de Serviços Urbanos (Semusp) instalar 19 manilhas – o buraco tinha 19 metros de comprimento.
*Dando continuidade ao projeto, elaborado pelo prefeito Roberto Sobrinho, de embelezamento da cidade, a Semusp pretende, na próxima semana, fazer um mutirão de limpeza no Cohab. “Estamos dependendo do tempo, pois, se chover, não teremos condições de realizar o trabalho na data prevista”, declarou Fernandes.
*A limpeza inclui o patrolamento das ruas, encascalhamento, raspa-raspa e retirada de entulhos. “Vamos deixar o bairro totalmente limpo. Esperamos que as pessoas se conscientizem e não joguem mais lixo nas ruas”, frisou Marcelo. Em algumas ruas, os entulhos chegam a dificultar a passagem de veículos.