Amazonas - Soldados são presos com 14,1 quilos de cocaína em aeroporto militar

Amazonas - Soldados são presos com 14,1 quilos de cocaína em aeroporto militar

Amazonas - Soldados são presos com 14,1 quilos de cocaína em aeroporto militar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

MANAUS - Dois soldados do 4º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta-4) foram presos no domingo, no aeroporto de Ponta Pelada, zona Sul, quando tentavam embarcar para Belém/PA com 14,1 quilos de cocaína. Sandro Lima Cordova e Marco Pinheiro Costa alegaram estar de férias e tentaram embarcar em um avião modelo C-130, prefixo 2451, que ia para Belém, por volta das 12h de ontem. A droga estava distribuída em oito pacotes envolvidos em plásticos e fitas gomadas. Os pacotes estavam em uma das malas que foram despachadas pelos militares durante o check-in para o vôo. A droga foi identificada por cães farejadores da Aeronáutica. O material foi apreendido antes de ser embarcado na aeronave e a Polícia Federal foi acionada para realizar testes e confirmar que o produto apreendido era cocaína. A prisão, segundo a assessoria de comunicação, foi resultado de investigações da própria Aeronáutica. Crime militar De acordo com o comandante do 7º Comar, major-brigadeiro José Eduardo Xavier, os soldados vão responder ao crime de tráfico de drogas na Justiça Militar porque são militares e foram presos dentro de uma organização militar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS