*Ainda consternado com o desaparecimento do Secretário Executivo do Gabinete, Luiz Flávio Zamuner, que foi tragado pelo rio Madeira, no horário de meio-dia no último sábado (15) na Cachoeira do Teotônio, quando se encontrava com o seu cunhado, o prefeito Roberto Sobrinho, através de sua assessoria de comunicação, divulgou nota de pesar.
*Luiz Flávio Zamuner já havia sido vereador da primeira legilatura em Vilhena 82/88, Secretário de Estado de Administração do Governo de Ângelo Angelin, fora diretor do Detran no Governo de Valdir Raupp, Secretário Executivo da prefeitura de Ji-Paraná, diretor financeiro da COHAB no governo de José Bianco e exercia até o seu desaparecimento o cargo de Secretário Executivo do Gabinete da Prefeitura de Porto Velho.
*Confira nota:
*---
NOTA DE PESAR
*O Prefeito Roberto Sobrinho e família, e todos os servidores da prefeitura de Porto Velho, lamentam profundamente a morte do Secretário Executivo do Gabinete, Luiz Flávio Zamuner.
*Flávio prestou relevantes serviços ao Estado como primeiro gerente da Delegacia do Governo Federal em Porto Velho, vereador da primeira legislatura da Câmara Municipal de Vilhena, segundo presidente da Câmara Municipal de Vilhena, diretor do Detran, Secretário de Estado da Administração e diretor Financeiro da COHAB.
*Acima de tudo, Flávio foi um profissional dedicado e competente e amigo leal de todos com quem trabalhou. À família enlutada, enviamos os mais sinceros pêsames.
*Prefeitura Municipal de Porto Velho