Um caminhão VW modelo 12-140, placa NBS 5560, que estava carregado de cimento, colidiu na tarde desta segunda-feira(08), com um micro-ônibus da empresa Rio Madeira e quase invadiu uma panificadora. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Líbero Badaró com Anita Garibaldi.
O ônibus seguia na rua Anita Garibaldi, sentido centro-bairro, quando ao atravessar a rua Líbero Badaró, colidiu com o caminhão que não parou no cruzamento das ruas. Na batida, a lateral esquerda do caminhão foi atingida e o micro-ônibus ficou com a frente totalmente destruída.
Os motorista do micro-ônibus, Milton Lopes Barreto, 39, e do caminhão, Jéferson Carlos Pinto de Souza, 29, foram conduzidos ao Hospital João Paulo II. Barreto sofreu ferimentos graves, já Jéferson Souza teve ferimento leves. Além dos motoristas, os dez passageiros que estavam no micro-ônibus também foram conduzidos ao hospital João Paulo II.
Este é mais um acidente causado pele falta de sinalização. Alguns moradores afirmam que várias colisões já aconteceram nesse cruzamento. No local não há placas ou tartarugas indicando quem deve parar. Porém, os motoristas entendem que a Anita Garibaldi tem a preferência.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Homem surta no INSS de Porto Velho e quer se matar
*
Polícia prende acusado de matar capitão Poester