Depoimento de Cassol novamente é adiado

Depoimento de Cassol novamente é adiado

Depoimento de Cassol novamente é adiado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O governador Ivo Cassol (PPS), através de seu chefe de gabinete, Eduardo Mezzomo, informou à Comissão Externa do Senado que apura denúncias de corrupção em Rondônia que não irá comparecer para seu depoimento, anteriormente marcado para as 16h desta quarta-feira, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Porto Velho. *Os senadores esperam ouvir o delegado da Polícia Federal Marcelo Rezende, os procuradores do Estado, Rudson Coutinho e Jackson Abílio, além do Procurador-chefe da Justiça Federal em Rondônia, Heitor Alves Soares. *Moisés de Oliveira, Marlon Jungles e Haroldo Filho impetraram mandado de segurança em que abdicaram do direito de defesa à Comissão e preferiram não depor.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS