Servidores público federais do Executivo participam de Mesa Nacional de Negociação Permanente

Servidores público federais do Executivo participam de Mesa Nacional de Negociação Permanente

Servidores público federais do Executivo participam de Mesa Nacional de Negociação Permanente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Depois de receberem com surpresa o anúncio do veto presidencial ao reajuste salarial em 2006, os servidores públicos federais lotados do Executivo foram informados oficialmente de que haverá uma reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), no Ministério do Planejamento, nesta segunda-feira (26), às 17 horas, para revisão da pauta. *Os diretores da CONDSEF receberam a notícia nessa sexta-feira (23) a tarde e já se preparam para sentar à mesa de negociação com a Bancada Governista e com representantes de entidades de diversos órgãos públicos do Executivo. "Vamos aproveitar a oportunidade para argumentar a extrema necessidade de se rever esta remuneração. O serviço público no Brasil precisa ser recuperado e vamos lutar para que aqueles que representamos tenham seus direitos respeitados e sua importância reconhecida pelo governo", disse Josemilton Costa, secretário-geral da CONDSEF, que vai participar da Mesa Nacional de Negociação Permanente representando mais de 770 mil servidores, entre ativos e aposentados.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS