FIM DA GREVE - Direção e funcionários dos Correios aceitam proposta do TST

FIM DA GREVE - Direção e funcionários dos Correios aceitam proposta do TST

FIM DA GREVE - Direção e funcionários dos Correios aceitam proposta do TST

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A direção dos Correios e os funcionários da empresa, que estão em greve há sete dias, aceitaram o acordo proposto pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Vantuil Abdala. *A proposta foi a mesma apresentada pelo ministro na sexta-feira (16): aumento de 8,5%, abono de R$ 800 para todos os trabalhadores e reajuste salarial de 3,61% em fevereiro do ano que vem. Em troca, os funcionários terão de compensar os dias parados com horas extras. O período em que as agências ficarão abertas ainda não está definido. *De acordo com um dos representantes dos grevistas, Rogério Trabuco, houve um "racha" no comando de greve. Na sexta-feira, quatro dos sete integrantes desse grupo votaram contra a proposta apresentada por Vantuil Abdala. Na terça-feira (20), no entanto, um deles mudou de opinião, "o que mudou os rumos das negociações", segundo ele. *Assembléias estaduais da categoria têm até o meio-dia de amanhã para decidirem se acatam ou não a decisão. Se for aprovada pela maior parte destas assembléias, o acordo definitivo será fechado à tarde e o retorno ao trabalho deve ocorrer na quinta-feira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS