*No programa ?A Hora do Povo?, na Rádio Rondônia, em entrevista ao radialista Arimar Souza de Sá, cerca de 100 ouvintes ligaram para a emissora para questionamentos e intervenções em relação ao convidado, o governador Ivo Cassol.
*Durante a entrevista de quase uma hora, Cassol falou de sua filiação ao Partido Popular Socialista (PPS). ?Em Brasília, fui recebido de braços abertos pela direção nacional do partido, e junto com o ex-senador Odacir Soares e o ex-deputado federal Expedito Júnior, tivemos a nossa ficha de filiação abonada pelo presidente nacional do PPS, senador Roberto Freire (PE). Mudo de partido, mas não mudo de postura, de compromisso com o povo e com Rondônia?, disse ele, acrescentando que ?me junto a dois outros governadores da região, Eduardo Braga (AM) e Blairo Maggi (MT), com quem sempre tive uma excelente relação?.
*O presidente regional do PPS, ex-senador Moreira Mendes, acompanhou Ivo Cassol no ato de filiação.
*Ivo Cassol declarou que vai continuar buscando a unidade entre a classe política, com o objetivo focado na promoção de melhorias para a comunidade. ?Tenho buscado firmar parcerias e estabelecer um diálogo franco com todos os segmentos. O governo do estado tem sido parceiro dos prefeitos dos 52 municípios, independente de partido?, completou.