A obra de pavimentação da avenida Daniela entre a Calama e a Imigrantes está demorando em razão de fios telefônicos subterrâneos da Brasil Telecom que devem ser rebaixados, afirmou o secretário de obras, Edson Silveira...
A obra de pavimentação da avenida Daniela entre a Calama e a Imigrantes está demorando em razão de fios telefônicos subterrâneos da Brasil Telecom que devem ser rebaixados, afirmou o secretário de obras, Edson silveira. *A Avenida Calama com Daniela está temporariamente interrompida para tráfego de veículos, inclusive para linhas de ônibus que estão utilizando um desvio. “Tão logo a obra seja executada pelo 5º Batalhão de Engenharia e Construção e a Secretaria Municipal de Obras (Semob), uma das pistas será liberada”, afirmou o secretário.
*Durante inspeção da obra na referida avenida, hoje(29), o prefeito Roberto Sobrinho ressaltou que “obras como essas, de asfaltamento com drenagens bem feitas, jamais foram implantadas na cidade em outras administrações. Este tipo de serviço sempre provoca alguns transtornos para a população. Porém o benefício que gera, após a conclusão das obras, é imediato”.
*“Estamos atuando com várias frentes de trabalho espalhadas pela cidade”, afirmou o prefeito Roberto Sobrinho. O prefeito tem inspecionado os trabalhos e disse estar satisfeito com o volume e o andamento das obras.
* As obras de asfalto e drenagem estão em andamento nos bairros Cohab/Floresta, Três Marias (Pombal), São Sebastião, Aponiã, JK/Tancredo, ruas Pio XII, Bolívia e Jaci-Paraná. “Estas três últimas são reivindicações de mais de 30 anos”, arrematou o secretário. Por último, Edson Silveira, lembrou que a Semob tapou o buraco existente na rua José de Alencar, confluência com a Floriano Peixoto, no centro da cidade.