*O governador Ivo Cassol comunicou ao secretário da Segurança, Defesa e Cidadania, deputado Paulo Moraes, que já autorizou o pagamento das diárias devidas aos policiais civis, militares e bombeiros. *As diárias, segundo Paulo Moraes, estavam pendentes desde 2003, por falta de orçamento.
- Com a comunicação feita pelo governador mantive reunião com o chefe da Polícia Civil e com os comandantes da PM e do Bombeiros solicitando que retransmitisse a informação aos policiais que aguardavam o pagamento dessas diárias ? disse Paulo Moraes.
*De acordo com o secretário, o pagamento dessas diárias atrasadas foi possível graças ao planejamento feito pelo governo, através da Secretaria da Segurança. ?O governador autorizou o pagamento tão logo foi possível compatibilizar o orçamento com a receita, atendendo os anseios de policiais civis, militares e bombeiros?.
*As diárias devidas, segundo Paulo Moraes, referem-se a trabalhos que foram realizadas em operações nos municípios e até fora do Estado. ?Na ocasião, nossos servidores arcaram com as despesas na esperança de que seriam ressarcidos, o que está ocorrendo agora?, concluiu o secretário.