IBGE vai contratar 103.089 temporários para Censo 2007

IBGE vai contratar 103.089 temporários para Censo 2007

IBGE vai contratar 103.089 temporários para Censo 2007

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai contratar temporariamente até 103.089 profissionais para trabalhar nos censos Agropecuário e de Contagem da População. A autorização para a contratação dos temporários foi dada na sexta-feira (18/08) pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. *O recrutamento será feito por meio processo simplificado e os selecionados serão contratados a partir de fevereiro de 2007. O IBGE deve lançar os editais nas próximas semanas. *As vagas serão destinadas a candidatos com formação nos ensinos fundamental e médio. Os cargos são de recenseador, auxiliar censitário, agente censitário supervisor e agente censitário municipal. *O Censo Agropecuário vai levantar informações em 5,6 milhões de estabelecimentos de todos os municípios brasileiros. A Contagem da População será realizada nos municípios com até 170 mil habitantes, abrangendo aproximadamente 30 milhões de domicílios, onde vivem cerca de 99 milhões de pessoas. *As informações foram fornecidas pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no SITE da instituição.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS