*A direção da TV Allamanda de Cacoal repudiou ameaças opressoras que estão sendo feitas contra a apresentadora do Programa Plantão de Polícia Débora Soraia do Nascimento por telefone e mensagens virtuais.
*Na tarde de ontem (22) uma mensagem postada no mural do site da Rádio Clube Cidade FM alertava a apresentadora a se afastar do programa, caso contrário ela poderia não “acordar mais”. O texto é encerrado com a seguinte frase: “ Volta para o seu posto, porque se não, você pode dormir e não acordar mais. Isso não é uma ameaça, é um aviso. Você me incomoda!
*Esta não é a primeira vez que Débora sofre ameaças, nos últimos vinte dias as ameaças vem sendo uma constante.
*“Me ligaram no celular e perguntaram se eu não tinha medo de sofrer um acidente, porque isso é muito fácil de ser simulado. No momento pensei que fosse brincadeira e não levei a sério, outras ligações aconteceram, mas é sempre de número não identificado. Essa ameaça de ontem não parece ser do mesmo grupo, mas vou ficar alerta.”
*Sobre os motivos das ameaças, tanto a apresentadora quanto a direção da emissora preferiu manter sigilo e apenas revelou que pode se tratar de um grupo que se sentiu prejudicado após alguns comentários levados ao ar.
*O diretor da Radio Clube Cidade FM e da TV Allamanda de Cacoal, Valdeci Adão Lopes disse que este fato não vai inibir os trabalhos. “Em hipótese alguma vamos nos calar, estamos exercendo a função que todo veículo de comunicação deve exercer. Ameaças, infelizmente acontecem, mas não vamos nos acovardar” concluiu.