*Integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios reúnem-se à tarde com o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Adylson Motta. O objetivo é discutir as auditorias que o tribunal está realizando em órgãos públicos envolvidos nas denúncias do "mensalão" ? suposto pagamento de mesada a parlamentares em troca de apoio político ao governo. O encontro será realizado na sede do TCU.
*Ministério Público
*Ainda pela tarde os parlamentares da CPMI reúnem-se com o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, em busca de apoio do órgão aos trabalhos da comissão. Essa reunião será realizada na sede da procuradoria.
Na terça-feira (26), Souza designou três procuradores para representar o Ministério Público nas comissões parlamentares de Inquérito do Congresso Nacional: a subprocuradora-geral da República Cláudia Sampaio Marques, o procurador regional da República Alexandre Espinosa Bravo Barbosa e a procuradora da República Raquel Branquinho Pimenta Mamede Nascimento. Eles vão acompanhar os trabalhos da CPMI dos Correios, da CPMI da Compra de Votos e da CPI dos Bingos.