*Uma notícia que abalou recentemente a rede mundial, principalmente os usuários do MSN Messenger, é que o serviço viria a ser pago a partir de agosto. O Messenger é um software de comunicação instantânea inserido dentro do pacote do Windows e um dos mais utilizados no mundo atualmente.
*A notícia partiu não se sabe de onde, especialistas acreditam se tratar de mais uma daquelas ?lendas? que circulam na Internet, pois os usuários receberam um texto dentro do Hotmail, como uma mensagem que pedia para ser repassada para mais 18 pessoas da lista de contatos.
*Em vista da gravidade da situação em relação a boataria que passou a circular nos chats, canais e mesmo setor de reclamações da MSN Brasil por parte dos usuários, muitos ameaçando debandar para outros serviços do gêneros e que são oferecidos de forma gratuita, foi divulgada uma nota esclarecendo o ocorrido e desmentido o boato.
*Confira abaixo a nota divulgada pela MSN Brasil e que também está disponível no site oficial(http://www.msn.com.br/comunicado/):
*----------
*MSN Brasil desmente boato sobre MSN Messenger pago
*Diversos usuários do MSN Messenger têm recebido uma mensagem afirmando que a partir de agosto o software de comunicação instantânea passaria a ser pago. O texto pede ainda que o cliente repasse a informação a mais 18 contatos de sua lista.
*O MSN esclarece que não tem planos para transformar o comunicador gratuito MSN Messenger em serviço pago. O portal garante que o uso da ferramenta permanece gratuito a seus usuários no Brasil e no mundo.
*No país, a crescente popularidade do MSN Messenger como a opção dos usuários brasileiros para a comunicação online, junto aos fortes investimentos no comunicador e às inovações trazidas pelo portal resultam em mais de 12 milhões de usuários únicos por mês.
*Como sempre, o MSN, em seu posicionamento de líder responsável, continuará ouvindo clientes e toma atitudes para atualização de seus serviços com base na resposta de usuários, nas melhores práticas de negócios.