Vereador Jairo Benetti entra com processo contra O OBSERVADOR
*O presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Jairo Primo Benetti, irmão da ex-deputada e prefeita da cidade, Mileni Mota, ambos do PTB, ingressou com um processo indenizatório contra o site e jornal O OBSERVADOR pela publicação de uma matéria na qual ele teria sido flagrado saindo do motel com sua secretária.
*A matéria foi publicada no O OBSERVADOR em abril deste ano após várias denúncias de moradores da cidade à redação do jornal. O caso teria acontecido no Motel Lamoline (saída para o município de Pimenta Bueno) e teria sido presenciado pela própria esposa do vereador, que também figura como requerente do processo.
*Jairo Benetti quer R$ 1 mil de quantum indenizatório pelas acusações feitas pelo jornal.
*Na sua petição encaminhada à Justiça, o presidente da Câmara de Rolim de Moura, Jairo Benetti, arrolou como testemunhas Juvenil Gomes de Moura, motorista da Câmara; Celso Pires, secretário de Finanças da Câmara Municipal; Cícera Vilar de Almeida Farto, vereadora e sua aliada política da Câmara; um vigia do motel, conhecido por ´Mota´; Cleonice Cavalcante Esquivel de Oliveira, ex-secretária da Câmara Municipal de Rolim de Moura; Ilar Vescovi de Abreu, amigo da família; e Davi Dias da Silva, motorista, amigo da família.
****Leia também:
Dário desmente a versão da “propina” de 50 mil reais para agentes e diz que foi agredido por PMs