Presidente da Adrecs afirma que só não fogem mais presos do Urso Branco graças a PM

Presidente da Adrecs afirma que só não fogem mais presos do Urso Branco graças a PM

 Presidente da Adrecs afirma que só não fogem mais presos do Urso Branco graças a  PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Associação dos Policiais Militares (Adrecs), Dorvalino Garbelini, saiu na tarde desta terça-feira em defesa da sua categoria e contestou as declarações do gerente do Sistema Penitenciário, Luiz Pereira, de que a fuga do bandido Ednildo Paula de Souza, o Birrinha, e mais cinco comparsas, teria sido facilitada por policiais militares da reserva em troca de R$ 50 mil. *Segundo Garbelini, toda a corporação ficou indignada com essa suspeita. Ele disse ainda que “só não fogem mais presos do Urso Branco devido ao trabalho dos policiais militares, tanto os da ativa quanto os da reserva”. Garbelini cobrou da Secretaria de Administração Penitenciária uma maior preocupação com a falta de condições de trabalho dos agentes e policiais militares. *O presidente da Adrecs citou ainda um questionamento feito pelo próprio juiz da Vara das Execuções Penais, Sérgio William, sobre as condições em que teria ocorrido a fuga dos seis detentos. “Se os PMs facilitaram a fuga nas guaritas, quem abriu as celas ?”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS