*A Secretaria Estadual de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) tem recebido elogios pelos constantes esforços empregados pelos servidores da segurança, que têm trabalhado exaustivamente no combate à pirataria.
*As ações desencadeadas pela polícia, com o objetivo de coibir a prática criminosa da pirataria em Rondônia, foram elogiadas pela Federação do Comércio do Estado de Rondônia (Fecomércio), que representa o setor produtivo do comércio estadual e pela Associação de Defesa da Propriedade Intelectual (ADEPI), que representa o setor audivisual no combate à pirataria.
*De acordo com o diretor Executivo da Adepi, Carlos Alberto de Camargo, a iniciativa do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Sesdec impulsiona a entidade a continuar trabalhando firme no combate à pirataria e, desta forma, merece o reconhecimento da sociedade.
*"Temos certeza que esse tipo de operação é apenas o início de um trabalho ainda maior que está sendo idealizado pela Sesdec para punir os grandes distribuidores desses produtos em nosso município", declarou o vice-presidente da Fecomércio, Raniery Coelho, ao relembrar da apreensão de CDs, vestuário e outros equipamentos eletro-eletrônico realizado na última semana, na BR - 364.
*As entidades, além de reconhecer e elogiar os trabalhos do GGI, se colocaram à disposição da Sesdec para trocar informações e auxiliar no que for necessário.