Conselho Penitenciário destaca mudanças no organograma da Seapen

Conselho Penitenciário destaca mudanças no organograma da Seapen

Conselho Penitenciário destaca mudanças no organograma da Seapen

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Presidente do Conselho Penitenciário de Rondônia (COPEN), Gabriel de Moraes Correia Tomasete elogiou hoje a atitude do Governo Estadual em promover adequações no organograma da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAPEN). *De acordo com o Secretário, Gilvan Cordeiro Ferro “a estrutura da Secretaria precisava de adequações estruturais para garantir maior agilidade em seus trabalhos e, conseqüentemente, propiciar maior segurança à sociedade de Rondônia”. *O titular da pasta levou a preocupação ao Governador Ivo Cassol, o qual se mostrou sensível às questões administrativas da SEAPEN e enviou mensagem à Assembléia Legislativa, que também concordou com o pleito, aprovando no último dia 17 com celeridade a lei que altera a estrutura desta importante Secretaria de Estado. *Segundo Tomasete, “o novo organograma se fazia necessário. A Gerência de Saúde e a Escola Penitenciária para formação específica dos servidores são dois novos órgãos que certamente contribuirão para os trabalhos da SEAPEN.” *A Escola Penitenciária que irá funcionar em Rondônia foi prevista pelo Ministério da Justiça, a qual será implantada também em mais sete estados brasileiros, segundo a Agência Brasil – Radiobrás.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS