Bloqueio da Br 364 - coordenador do Dnit negocia vinda de assessor do Ministério dos Transportes
*Atendendo ao pedido dos caminhoneiros que bloquearam a Br 364, aproximadamente no km 80, à 14h30 de ontem(27), sentido Porto Velho-Cuiabá, o coordenador geral da 22ª unidade do Dnit, Julio Augusto Miranda está em contato com o Ministério dos Transportes solicitando a vinda de um assessor. ?Estamos tentando ver se o assessor embarca no vôo que sai de Brasília às 10h40 de hoje, para que à tarde já possamos resolver e liberar o bloqueio da Br?, afirmou Miranda.
*Miranda acredita que a vinda do assessor do Ministério dos Transportes possa resolver a situação, uma vez que as empresas que farão as obras de recuperação dos trechos mais críticos da Br já foram contratadas, ? principalmente o trecho de Presidente Médice, que é o trecho mais reclamado pelos caminhoneiros?, alegou Miranda.
*Quanto a outros possíveis bloqueios da Br, em trechos próximos a Extrema e na entrada do Estado de Rondônia, o coordenador do Dnit afirmou que desconhece e ?se houver outro fechamento acredito que não vai ser do movimento dos caminhoneiros. Não houve qualquer menção quanto a isso nas negociações?, finalizou o coordenador.