*O prefeito Dedé de Melo, junto com a Secretária da SEMTAS (Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social) Maria de Jesus Perez Badra, fez hoje pela manhã, a entrega de mais de 5 mil kilos de feijão, que beneficiarão mais de mil famílias carentes, entre elas as associações: Casa do Ancião de Guajará-Mirim, Creche Escada para o Céu, Creche Alan Kardec, Sociedade Pestalozzi, Restaurante do Coração, Osicorma (abrigo de meninas), Abrigo Provisório da Criança e do Adolescente, Pastoral da Criança e ASDEFIG (Associação dos deficientes Físicos de Guajará), UMAM (União Municipal de Associação de Moradores).
*A doação foi feita pela CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), e representando a companhia na ocasião estiveram, Adilson Valnier e Roosvelt Miranda. Também compareceram para receber a doação, representantes das instituições beneficiadas. Valnier afirmou que mais de 6 mil famílias estão recebendo as doações em todo o estado de Rondônia, e que são mais de 11 mil toneladas de feijão a serem distribuídas, atingindo assim o objetivo da campanha.
*O feijão foi adquirido através de compra direta da Agricultura Familiar de Rondônia, realizada pela CONAB, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome ? MDS. Todas as famílias favorecidas com a doação, são antecipadamente cadastradas.
*O prefeito Dedé de Melo, aproveitou o momento, para conversar com os representantes das creches, abrigos e associações que receberam a doação do feijão, e disse que muito ainda será feito para melhorar as condições de vida da população do município.
*?Agradeço a colaboração, e o trabalho voluntário realizado em todas as associações municipais. A SEMTAS, estarei sempre pronto à receber a população, com suas reivindicações, visando melhorar as condições de vida da população de Guajará-Mirim. Agradeço a todos que tem trabalhado em conjunto com a prefeitura, independente de opniões adversas à minha administração, pois o meu papel como prefeito municipal, é atender as necessidades dos munícipes da melhor forma possível.?. Concluiu o prefeito Dedé de Melo.